top of page

Groupe de MamMagic

Public·18 membres

Curso Work Series PHP Orientado A ObjetosCurso Work Series PHP Orientado A Objetos


Click Here ===> https://urlin.us/2tpJrP





PHP soporta la creación de clases, objetos, herencia, interfaces, clases abstractas, y muchos otros conceptos que quizás te resulten abrumadores o complicados en este momento. Pero si me sigues a lo largo de las siguientes lecciones, te prometo que pasarán a ser conceptos familiares que podrás usar cada vez que programes con PHP y sobretodo si estás trabajando con un framework como Laravel. Puesto que Symfony, Laravel y todos los principales frameworks de PHP hacen uso extenso de todas estas características de la programación orientada a objetos.


Como a maioria das atividades que fazemos no dia a dia, programar também possui modos diferentes de se fazer. Esses modos são chamados de paradigmas de programação e, entre eles, estão a programação orientada a objetos (POO) e a programação estruturada. Quando começamos a utilizar linguagens como Java, C#, Python e outras que possibilitam o paradigma orientado a objetos, é comum errarmos e aplicarmos a programação estruturada achando que estamos usando recursos da orientação a objetos.


Alguns problemas aparecem com tanta frequência em POO que suas soluções se tornaram padrões de design de sistemas e modelagem de código orientado a objeto, a fim de resolvê-los. Esses padrões de projeto, (ou design patterns) nada mais são do que formas padronizadas de resolver problemas comuns em linguagens orientadas a objetos. O livro "Design Patterns", conhecido como Gof:Gang of Four, é a principal referência nesse assunto, contendo os principais padrões usados em grandes projetos. A Alura também oferece cursos de Design Patterns em linguagens de programação como Java, Python e C#.


7 Em um sistema orientado a objeto bem desenvolvido, é possível implementar mudanças em nível de classe, sem ter que realizar alterações em outros pontos do sistema. Isto reduz a quantidade total de manutenção requerida. Através do polimorfismo e herança, a programação orientada a objeto permite a reutilização de componentes individuais. Em um sistema orientado a objeto, a quantidade de trabalho de manutenção e revisão envolvido é reduzida, já que muitos problemas podem ser detectados e corrigidos em fase de projeto. Para atingir estes objetivos requer: Linguagens de programação orientada a objetos Técnicas de programação orientadas a objeto não necessariamente dependem em linguagens de programação orientada a objeto. No entanto, a eficiência da programação orientada a objeto depende diretamente de como as técnicas de programação orientada a objetos são implementadas no sistema kernel. Ferramentas de orientação a objeto Ferramentas de orientação a objeto permite que se crie programas orientados a objetos em linguagem orientada a objetos. Eles permitem que se modele e guarde objetos e relações entre eles. Modelagem orientada a objeto A modelagem orientada a objeto de um sistema de software é o mais importante, mais demorado, e o requerimento mais difícil para alcançar acima dos objetivos. Design orientado a objeto envolve mais do que apenas programação orientada a objeto, e fornece vantagens lógicas que são independentes da verdadeira implementação. Esta seção do guia do usuário ABAP fornece uma visão geral da extensão orientada a objeto da linguagem ABAP. Nós temos usado apenas exemplos simples para demonstrar como se utilizam as novas ferramentas. No entanto, estas pretendem ser um modelo para design orientado a objeto. Mais informação detalhada sobre cada dos comandos dos objetos ABAP é contida na documentação de palavras chaves no editor ABAP. Para uma introdução compreensiva ao desenvolvimento de software orientado a objeto, você deve ler um ou mais títulos listados abaixo. Leitura Posterior Há muitos livros sobre orientação a objeto, linguagem de programação orientado a objeto, análise orientada a objeto e design, gerenciamento de projeto para projetos OO, padrões e frameworks, e muitos outros. Esta é uma pequena seleção de bons livros cobrindo os tópicos principais: Scott Ambler, The Object Primer, SIGS Books &




À propos

Bienvenue dans le groupe ! Vous pouvez communiquer avec d'au...
bottom of page